cartão aniverssario
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
niver prima
PARABÉNS PRIMA!!!!!
Parabéns primas prediletas Muitas
felicidades...vc conseguiu .
Espero que este dia se repita
muitas e muitas vezes,
E que cada ano que passa,você não fique mais velha,e sim,
Fique mais experiente, mais vivida.
Espero que Deus te ilumine e faça que você siga os
melhores caminhos sempre.
E que cada ano que passa,você não fique mais velha,e sim,
Fique mais experiente, mais vivida.
Espero que Deus te ilumine e faça que você siga os
melhores caminhos sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!
VVCC ÉÉ AA MMEELLHHOORR PPRRIIMMAA
Assinar:
Postagens (Atom)