quarta-feira, 6 de junho de 2012

niver prima


PARABÉNS PRIMA!!!!!

Parabéns primas prediletas Muitas felicidades...vc conseguiu .

Espero que este dia se repita muitas e muitas vezes,
E que cada ano que passa,você não fique mais velha,e sim,
Fique mais experiente, mais vivida.
Espero que Deus te ilumine e faça que você siga os
melhores caminhos sempre.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

VVCC ÉÉ AA MMEELLHHOORR  PPRRIIMMAA